Adidas, Cheetos e Bad Bunny lançam coleção com iniciativa que detecta pó do salgadinho nos dedos dos consumidores
Conceito Cheetle iD traz uma tecnologia que consegue detectar os restos do salgadinho nos dedos dos consumidores
No ano passado, o cantor Bad Bunny fez uma parceria com Cheetos para a campanha “Deja tu Huella”, com foco em celebrar a cultura hispânica e inspirar a nova geração a “deixar a sua marca” na sociedade. Agora, a parceria ganha mais uma empresa colaboradora, a Adidas, e uma coleção exclusiva com peças que misturam o estilo de Bunny e de Chester Cheetah.
O que diferencia o lançamento da coleção, no entanto, é o conceito Cheetle iD. Antes da coleção chegar oficialmente ao mercado, os fãs terão a chance de desbloquear o acesso antecipado mostrando que estão com pó de Cheetos nos dedos. Segundo o anúncio, a tecnologia do site Cheetle iD consegue detectar os restos do salgadinho nos dedos dos consumidores, liberando o acesso à coleção para os 100 primeiros “aprovados”.
A colaboração também terá toda a renda obtida com as vendas revertida em bolsas de estudos para o Fundo Deja tu Huella Estudiante, que promove uma espécie de concurso que destina US$ 500.000 a estudantes americanos e porto-riquenhos.
“É uma honra retribuir à comunidade hispânica que tanto fez por mim”, comentou Bad Bunny em comunicado à imprensa. “Entre a música e a moda existem tantas maneiras de deixar sua marca na cultura, e quero encorajar a todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella”, finaliza.
A coleção “Deja tu Huella” será lançada oficialmente na próxima sexta-feira, 06/08.
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