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Westwing transforma clipe de Vanessa da Mata em vitrine de produtos

Foram usados mais de 400 produtos da rede na criação do vídeo, primeiro "clip-commerce" do país

por Pedro Strazza

Com o prosseguimento da pandemia inviabilizando as opções mais tradicionais de busca por clientela, o segmento de móveis e decoração não hesita em procurar novas formas de divulgar e vender seus produtos no virtual. No caso da Westwing, a solução mais recente envolveu patrocinar um clipe de Vanessa da Mata para tornar mais atraente seus itens no online.

Criada pela DAVID, a campanha promovida pela plataforma de casa, decoração e lifestyle apresenta a cantora interpretando a música “Viva o mundo mais bonito”, que introduz o novo conceito da marca, em meio a cerca de 400 itens escolhidos e vendidos pela rede. A ação é descrita como o primeiro “clipe-commerce” do país e envolve parcerias com o Facebook e o Google, cujas ferramentas de vendas são disponibilizadas na versão do vídeo em suas respectivas plataformas.

No caso da produção em si, a letra foi pensada para traduzir o conceito da Westwing, um site vivo que se renova todos os dias e traz um portfólio completo com experiência de compra imersiva e valores no belo e criativo. Já o clipe é dirigido por Fred Ouro Preto e produzido pela Café Royal com apoio da Mugshot, e foca no realce estético dessa proposta. Confira acima na íntegra.

De acordo com o CMO da rede Renato Grego, a campanha busca tanto o público da marca quanto aqueles que ainda não conhecem a Westwing. “A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro” escreve o executivo na divulgação.

Além de meios digitais, a campanha também estará presente na TV com versões reduzidas de 30 segundos.

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