Netflix faz homenagem a Mamíferos da Parmalat para confirmar segunda temporada de "Sweet Tooth" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix faz homenagem a Mamíferos da Parmalat para confirmar segunda temporada de “Sweet Tooth”

Com tanta comparação entre a série e o comercial, serviço de streaming resolveu capitalizar em cima da brincadeira

por Pedro Strazza

A Netflix nesta quinta (29) confirmou a renovação de “Sweet Tooth” para sua segunda temporada, após a série se tornar uma das produções mais assistidas do serviço no último trimestre. Mas enquanto nos EUA o anúncio foi feito em vias tradicionais – o que aparentemente significa distribuir uma barra gigante de chocolate com o elenco – no Brasil o serviço de streaming resolveu apelar para a nostalgia para contemplar os brasileiros nascidos nos anos 90.

Para tanto, a marca resolveu reencenar um dos mais icônicos comerciais da década, no caso a campanha “Mamíferos” que a Parmalat começou a exibir em 1996. No vídeo, a piada se faz a partir de crianças vestidas como híbridos, as simpáticas criaturas da história que misturam características de animais com humanos, que na peça surgem como crianças que celebram a renovação do seriado. O jingle também foi adaptado, com a canção refletindo parte da trama de Bico Doce para sobreviver no mundo pós-apocalíptico – e há inclusive uma paródia de “tomou?”, agora um simpático “maratonou?”.

Você pode conferir o vídeo na íntegra acima e comparar com o comercial original abaixo.

Além do anúncio, a Netflix também anunciou que a segunda temporada repetirá a primeira em estrutura ao ter 8 episódios de uma hora e que Jim Mickle permanece como diretor, produtor executivo, roteirista e showrunner da produção. Enquanto Beth Schwartz confirmou sua saída do cargo de co-showrunner do programa, o estúdio também divulgou que Oanh Ly, produtora envolvida previamente em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, assume a posição para o novo ano.

Ainda não há previsão de quando a nova temporada será lançada no catálogo da plataforma.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro