Até a galinha azul da Maggi ganhou uma versão 3D
Mascote famoso nas décadas de 80 e 90 ganha nova roupagem seguindo a atual tendência do mercado publicitário
Quem viveu as décadas de 80 e 90 se lembra da Galinha Azul de Maggi. A personagem da marca chegou, em um primeiro momento, para ser um diferencial na embalagem dos produtos, mas logo se tornou uma das mascotes mais queridas da história da propaganda brasileira. Agora, a Maggi traz uma versão atualizada da Galinha Azul em 3D.
A marca contou com o apoio da Factory e da Publicis para levar a Galinha Azul ao formato 3D. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho. Por esse motivo, no ano em que a Nestlé comemora 100 anos no Brasil, MAGGI trouxe a Galinha Azul repaginada e com muitas novidades para todos”, conta Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi.
Além de estampar o portfólio de Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca até o fim de agosto e que premiará os consumidores com prêmios instantâneos e chances de ganhar R$100 mil todo mês.
A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi”. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de diferentes e deliciosas combinações feitas com os produtos da marca. A personagem também pode ser vista em pontos de venda da ação.
E para estar ainda mais próxima dos consumidores, a Galinha Azul terá um grupo de WhatsApp no qual compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar basta se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.
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