A partir de julho, Netflix lança produções brasileiras todo mês na plataforma
Streaming terá conteúdos nacionais inéditos todo mês, com séries ficcionais, documentários, filmes e reality shows, incluindo versão de "Casamento às Cegas"
A Netflix promete um segundo semestre cheio produções nacionais estreando na plataforma. Em comunicado, a empresa garante que, a partir de julho, o streaming terá conteúdos brasileiros inéditos todo mês, de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows.
Além da aguardada segunda temporada de “Sintonia”, a Netflix anuncia os filmes “Confissões de Uma Garota Excluída”, com nomes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Klara Castanho, a comédia romântica com Leandro Hassum “Amor Sem Medida”, e “Diários de Intercâmbio”, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes.
Para quem gosta de séries documentais, “É o Amor: Família Camargo” mostra o cotidiano e a intimidade da família de Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa produzem um novo disco. Na esteira das produções documentais, “João de Deus”, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime” e “Emicida: AmarElo – Ao Vivo”, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.
Para fechar, dois reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo ganham suas versões 100% nacionais: “Casamento às Cegas Brasil”, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, e “Brincando com Fogo Brasil”, com estreia no próximo dia 21, testa os impulsos e desejos de homens e mulheres em um cenário paradisíaco.
As datas exatas das estreias são sempre anunciadas pela Netflix com antecedência em suas redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.