Próximo "Assassin's Creed" terá foco em modo online inspirado em "Fortnite" e "GTA Online" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Próximo “Assassin’s Creed” terá foco em modo online inspirado em “Fortnite” e “GTA Online”

Jogo ainda está longe de ser lançado, mas promete ser a maior evolução da franquia até então

por Matheus Fiore
Capa - Próximo “Assassin’s Creed” terá foco em modo online inspirado em “Fortnite” e “GTA Online”
Imagem: Ubisoft/Assassin’s Creed

A franquia “Assassin’s Creed” não só é uma das mais lucrativas da Ubisoft, mas também uma das mais populares das últimas décadas no mundo dos games. O estúdio, porém, não quer apenas continuar lançando novos títulos: segundo a Bloomberg, o plano é criar um jogo com experiência online similar a de “Fortnite” e “GTA Online”, que também são dois dos mais populares games da atualidade.

Ainda não há muitos detalhes sobre como será o jogo, mas por ora, seu título é “Infinity”. O novo capítulo da saga “Assassin’s Creed” deve ser o mais transformador da série que começou em 2007 e, até agora, já possui 12 jogos na sua franquia principal – sem contar derivados e títulos menores.

Antes, “Assassin’s Creed” ganhava um novo jogo a cada um ou dois anos, trazendo poucas novidades além de recriar cenários históricos realistas. Agora, a Ubisoft quer que os jogos desafiem mais os fãs, expandindo o modelo do jogo e potencialmente alcançando novos públicos.

Vale notar ainda que o jogo não tem previsão de ser lançado e deve levar mais alguns anos antes de chegar às lojas. “Infinity” também terá mudanças na forma como será desenvolvido, já que não terá apenas participação das subsidiárias de Montreal e Quebec da empresa.

“Em vez de simplesmente seguir de jogo em jogo, nós acreditamos profundamente que essa será uma oportunidade para uma das franquias mais amadas da Ubisoft evoluir e se tornar mais integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais em talento e liderança, independente de isso vir da Ubisoft”, comentou a empresa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro