NBC 2010: David Eriksson / North Kingdom • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

NBC 2010: David Eriksson / North Kingdom

por Carlos Merigo

NBC Brainstorm #9
NBC Brainstorm #9

Aqui no Brainstorm #9, eu já cansei de puxar o saco da North Kingdom. Mas não é a toa, pois são os caras responsáveis por projetos que todo mundo que trabalha com internet usa como referência. “Get the Glass”, “The Coke Zero Game” e “Adidas Teamgeist” são alguns deles, só para ficar em três exemplos.

Essa é uma boa hora, aliás, para você rever o showreel da agência sueca, que publicamos aqui em dezembro passado. O motivo: David Eriksson, que é CEO e Diretor Criativo da North Kingdom, é um dos convidados do NBC 2010. Ele abre o segundo dia do evento, 14 de setembro, para falar de inovação e liberdade criativa.

Eriksson foi eleito duas vezes (2008 e 2010) como um dos 50 mais inovadores do mercado pela Creativity, e também nomeado Empreendedor do Ano na Suécia em 2009. Ele ainda é fundador do The Lodge, um hub onde a indústria digital da Suécia se encontra para discutir e liderar projetos globais através da troca de experiências, educação e desenvolvimento de negócios.

North Kingdom

O NBC 2010 vai contar com um monte de convidados interessantes, mas eu tenho convicção em dizer que se tivesse que escolher apenas uma apresentação pra assistir, seria a do David Eriksson.

E você pode concorrer a um ingresso para o NBC 2010 se topar o seguinte desafio: Através dos comentários desse post, envie uma pergunta para o CEO da North Kingdom. Pode ser referente ao trabalho da agência, mercado digital, sua atuação profissional ou pessoal. Enfim, o que você quiser saber.

Feito isso, cada comentário tem os joinhas exatamente como nessa imagem ao lado. A pergunta que tiver mais votos positivos ganha o ingresso. Fácil, certo?

E mais do que isso, a sua dúvida será levada para o palco do NBC 2010 para ser respondida pelo David Eriksson. Então vai: perca a vergonha, pense bem, mande a sua pergunte e boa sorte. Pode mandar quantas perguntas quiser.

————————————————————————
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda. Confira a programação completa. Siga o NBC no Twitter.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro