Com design de Phoebe Waller-Bridge, Edinburgh Gin lança gin temático de "Fleabag" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com design de Phoebe Waller-Bridge, Edinburgh Gin lança gin temático de “Fleabag”

Edição é dedicada a festival escocês que acontece em agosto e terá todo lucro revertido a fundos de apoio financeiro a artistas emergentes

por Pedro Strazza
Capa - Com design de Phoebe Waller-Bridge, Edinburgh Gin lança gin temático de “Fleabag”
Imagem: Divulgação
Preço: £ 48
Produto: Edinburgh Gin Presents: Phoebe Waller-Bridge

Já faz pouco mais de dois anos desde que a segunda temporada de “Fleabag” foi lançada ao mundo, mas a paixão do público pela série continua forte o suficiente para manter a produção popular. E dado a manutenção do sucesso do programa, chega a ser um choque que só agora alguém tenha pensado em lançar uma garrafa de gin temática das histórias escritas e estreladas por Phoebe Waller-Bridge.

Quem bancou esse projeto foi a Edinburgh Gin, que anunciou uma edição limitada com tema da série nesta segunda (5). A embalagem tem design assinado por Waller-Bridge e carrega inúmeras referências ao seriado, incluindo o último diálogo entre a protagonista e o padre gato escrito à mão pela roteirista. Todos esses elementos, de acordo com a divulgação oficial, se confundem com o céu de Edimburgo, inserindo a série no contexto da marca – até porque a atriz e roteirista encenou a peça de “Fleabag” pela primeira vez em um festival da capital escocesa.

“Nós queríamos que esta garrafa capturasse um pedaço de Edimburgo em todo seu mistério e maravilhamento, a partir dos olhos de Fleabag que encontrou lá seu primeiro lar” escreve Waller-Bridge no anúncio, onde também comenta que espera que a edição “inspire conversas absurdas e criativas sob gelo”.

Confira o resultado final abaixo.

Além da colaboração com a criadora, a companhia também confirmou que toda a arrecadação com a edição será destinada a fundos financeiros de apoio a artistas emergentes, assim dando subsídios “para a próxima geração de talentos”.

Sobre a bebida em si, a Edinburgh Gin escreve que a garrafa guarda uma versão do gin Classic London Dry, o qual por sua vez traz toques de pinho, lavanda, amoras e botânicos cítricos em seu sabor.

Embora a pré-venda ainda não tenha começado, os interessados já podem se inscrever no site da marca para serem notificados quando elas forem abertas. Cada unidade vai custar 48 euros e a previsão é de que ela chegue ao mercado em agosto, visando ser comercializada durane o Edinburgh Fringe Festival deste ano – que acontece entre os dias 6 e 30 do mês.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro