"Mortal Kombat" e "Godzilla vs Kong" levam HBO Max ao topo do streaming nos EUA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Mortal Kombat” e “Godzilla vs Kong” levam HBO Max ao topo do streaming nos EUA

Pela primeira vez, streaming da WarnerMedia domina trimestre acima de Netflix e Disney+

por Matheus Fiore
Capa - “Mortal Kombat” e “Godzilla vs Kong” levam HBO Max ao topo do streaming nos EUA
Imagem: gor Golovniov/SOPA Images/LightRocket/Getty Images

O HBO Max, a grande aposta da WarnerMedia para dominar o mercado do streaming, foi lançado há mais de um ano (embora tenha chegado no Brasil só agora), mas ainda não emplacou seu objetivo. Isso não impede, porém, que a plataforma tenha picos de respeito. No último trimestre, por exemplo, a dupla “Mortal Kombat” e “Godzilla vs Kong” fez com que a plataforma fechasse o período à frente de seus principais concorrentes.

Isso significa que no período entre abril e junho, o HBO Max esteve acima do Disney+ e até da Netflix, que é líder absoluta no segmento. Os dois filmes, vale lembrar, foram os principais lançamentos da Warner Bros no ano até então, juntamente de “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

Segundo dados divulgados pela Reelgood, site especializado na mensuração de dados de acesso de assinantes de serviços online nos Estados Unidos, ambos os filmes foram as maiores estreias do período, considerando um recorte de mais de dois milhões de usuários norte-americanos. “Mortal Kombat” alcançou uma média de 8,9% de participação de streaming e engajamento em seu fim de semana de estréia. Já “Godzilla vs Kong” teve uma média de 8,1%.

A título de comparação, os maiores lançamentos da Netflix no período foram “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” e “A Mulher na Janela”, que tiveram, respectivamente, 6,7% e 4,8%. Já o Disney+ alcançou apenas 4,7% com a mais nova animação da Pixar, “Luca”. Vale lembrar ainda que ambos os filmes ainda não foram lançados no catálogo brasileiro do HBO Max, e estão, por ora, exclusivamente nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro