Com Star+ no horizonte, ESPN amplia investimento em podcasts • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com Star+ no horizonte, ESPN amplia investimento em podcasts

Emissora também amplia presença nos blogs e expande suas frentes no streaming e nas redes sociais

por Pedro Strazza
Capa - Com Star+ no horizonte, ESPN amplia investimento em podcasts
Imagem: Reprodução

A ESPN divulgou nesta terça (29) um novo investimento para ampliar o catálogo de podcasts no canal em todas as plataformas agregadoras do formato. A marca agora oferece um total de dez programas de áudio no país, desde produções originais a versões adaptadas de atrações de sucesso da emissora como o “Linha de Passe” e o “Resenha ESPN”.

As novidades incluem o Rolou o Melão, uma conversa mais descontraída e apresentada pelos jornalistas Gustavo Zupak, Mário Marra e Eugênio Leal que apresenta histórias e personagens do futebol brasileiro, previsto para ir ao ar todas as quintas-feiras; e o Futebol no Mundo, versão em áudio de um dos mais tradicionais programas da ESPN Brasil que tem novos episódios todas as segundas. Há ainda específicos de determinados segmentos como o Correspondentes Premier, o Semana NFL, o Na Quadra e o Giro do Vacari.

O investimento em podcasts acontece num cenário de expansão da ESPN no país, que também se prepara para a chegada do Star+ no final de agosto – o streaming está previsto para englobar a programação esportiva do canal e da Fox Sports em sua oferta de conteúdo. Além de mais programas na frente, a emissora também expandiu a atuação do time de comentaristas para a criação de blogs exclusivos e lançou o “Puxeta ESPN”, programa veiculado no canal de YouTube da empresa com um debate informal sobre futebol brasileiro com os editores da redação.

A ação parece estar rendendo resultados. De acordo com a ESPN, a seção de blogs não apenas já é a terceira maior seção de audiência do site como o site principal registrou sua maior audiência desde a criação no país em 2000. Junto do Fox Sports, a emissora soma 25 milhões de seguidores em suas redes sociais.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro