Para celebrar 25 anos no Japão, Starbucks lança 47 frappuccinos representando as prefeituras do país
Cada frappuccino traz sabores exclusivos e inspirados nos gostos locais de cada região
Em 2021, o Starbucks completa 25 anos da inauguração de sua primeira loja no exterior, no distrito de Ginza, em Tóquio. Para celebrar a data, a rede de cafés lançou 47 novos frappuccinos, um para cada uma das 47 prefeituras do país (forma como o território é dividido).
Cada frappuccino traz sabores exclusivos e inspirados nos gostos locais de cada região. Em comunicado, o Starbucks Japan disse que a ação representa “47 histórias” que retratam os japoneses nesses últimos 25 anos.
Cada frappuccino foi projetado com ideias desenvolvidas pelos funcionários próprios das lojas em cada prefeitura.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.