Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia

CEO da Nintendo of America acredita que console continuará fazendo parte da rotina dos gamers

por Matheus Fiore
Capa - Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia
Imagem: Reprodução/Erik Mclean

A Nintendo Direct, conferência da gigante japonesa dos games, foi um sucesso, mas uma ausência foi sentida: muito se especulava sobre a possibilidade da Nintendo finalmente apresentar o Switch Pro, uma versão potencializada do Switch para manter o console competitivo diante da chegada da nova geração dos videogames da Sony e da Microsoft. No fim, não houve nenhuma novidade sobre o Switch Pro, e agora, a empresa comentou um pouco sobre o futuro do Switch.

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, deu entrevista ao The Verge sobre o atual console da marca, que não parece ter nenhuma pressa em anunciar a nova versão do videogame. Bowser acredita que o Switch ainda ocupa uma posição única no mercado, que o diferencia dos concorrentes tradicionais.

“Nós vimos os videogames realmente crescendo em termos de número de usuários, e o tempo que eles investem jogando também”, comentou Bowser. “Para nós na Nintendo, nosso foco principal continua sendo manter nossos funcionários seguros e garantir que estamos provando ambientes de trabalho seguros para eles”, completou, o que pode sugerir que a pandemia possa ter atrasado o processo de anúncio do Pro.

Lançado em 2017, o Switch continua com um ótimo desempenho nas vendas, e nunca vendeu tão bem quanto vende atualmente. Bower ainda pontua que o Switch é o presente e o futuro da companhia: “Eu acho que [o Switch] vai ser muito importante para nós enquanto superamos a pandemia e as pessoas experimentam outras formas de lazer. O Switch é um dos gadgets que podem ser levados em várias viagens. A posição que ocupamos ainda é incrivelmente relevante”.

Ainda não há novidades sobre o novo console, mas ao que parece, não deve haver algo no mercado tão cedo. Por ora, a Nintendo deve focar nas duas versões do Switch já existentes e que continuam vendendo bem. No próximo ano, ao que parece, podemos esperar apenas pelo novos jogos, como a continuação de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro