Enquanto outras marcas repensam Copa América, Havan anuncia patrocínio do evento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Enquanto outras marcas repensam Copa América, Havan anuncia patrocínio do evento

Anúncio foi feito por Luciano Hang em suas redes sociais

por Matheus Fiore
Capa - Enquanto outras marcas repensam Copa América, Havan anuncia patrocínio do evento
Imagem: Sérgio Lima/Poder360

Os últimos dias têm sido intensos quando se fala de patrocinadores e Copa América. Após Mastercard, Ambev e Diageo anunciarem que, mesmo continuando o contrato, não devem exibir suas marcas na competição, agora o empresário Luciano Hang informou que a Havan vai patrocinar as transmissões da competição, que será exibida pelo SBT.

A informação foi dada pelo próprio executivo em sua conta pessoal no Twitter. Como de costume, o anúncio da Havan foi feito personalizando a marca em seu dono, que aparece no vídeo vestido de verde, amarelo e azul em um campo de futebol para dizer que, a partir de domingo, a rede de lojas de departamento já estarão acompanhando as transmissões da emissora de Silvio Santos.

A notícia chegou no mesmo dia em que a Diageo foi a terceira marca a confirmar que não exibiria sua marca na competição. Em comunicado à imprensa, foi informado que as marcas Smirnoff e Tanqueray, da Diageo, não seriam divulgadas durante o torneio, seguindo a Ambev, dona de marcas como Brahma, Antártica, Bohemia, Original, Guaraná Antártica e mais.

A Copa América tem sido bastante polêmica por sua falta de planejamento. O evento, que estava originalmente marcado para o Chile e, depois, Argentina, acabou vindo para o Brasil na última semana após ambos os países desistirem em virtude da pandemia do novo coronavírus. O momento não parece oportuno para as marcas pois, apesar de o país estar sediando outros eventos esportivos, a Copa América exige um investimento milionário por parte do governo federal, além de trazer milhares de profissionais da imprensa para o país, que no dia de ontem registrou 22% das mortes mundiais por Covid (tendo menos de 3% da população).

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro