Nivea lança edição especial "Orgulho" em prol da luta LGBTQIA+ • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nivea lança edição especial “Orgulho” em prol da luta LGBTQIA+

Marca vai promover e ajudar 10 projetos que tenham foco no acolhimento, cuidado e suporte físico e emocional para a comunidade LGBTQIA+

por Soraia Alves
Capa - Nivea lança edição especial “Orgulho” em prol da luta LGBTQIA+
Imagem: Divulgação/Nivea

Em celebração e apoio ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Nivea se aliou com a ALL OUT, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da Comunidade LGBTQIA+, para lançar a campanha “Sinta o Orgulho na Pele”, que vai promover e ajudar a marca a identificar dez projetos no Brasil que tenham foco no acolhimento, que tragam segurança, cuidado e suporte físico e emocional, assim como projetos que geram empoderamento da comunidade LGBTQIA+.

Esse coletivos e ONGs receberão as doações através de 100% do lucro das vendas da edição especial nas cores do arco íris, composto do Nivea Creme e Hidratante Labial Nivea Soft Rosé. A parceria começou já no dia 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, data que as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a Nivea fará uma doação para cada uma no final de junho.

O Diretor Regional da ALL OUT na América Latina, Leandro Ramos, comenta a ação e a importância da pauta não só no mês de junho, “Ficamos contentes de ver uma marca do porte de NIVEA reconhecendo a importância e urgência dessa pauta e colocando recursos muito necessários em iniciativas de apoio a pessoas LGBT+ em todo o país. Também achamos importante que esta iniciativa seja parte de um esforço mais amplo por parte da empresa, que não se limita ao mês do Orgulho ou à comunidade LGBT+”, diz.

Por meio dessa ação a Nivea quer conscientizar o público dando visibilidade e representatividade a grupos que têm sido historicamente marginalizados, convidando os consumidores a se conectarem ao propósito, e serem um agente de transformação social junto à marca, através da compra dos produtos. Segundo a empresa, essa é a primeira de muitas ações que será realizada para viabilizar a transformação social de pessoas LGBTQIA+.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro