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Gil do Vigor solta a cachorrada em comercial do BIS Xtra

É a primeira campanha do ex-BBB como parceiro da marca

por Matheus Fiore

A BIS anunciou o novo BIS Xtra, que tem mais cobertura de chocolate e 45g de combinação com biscoito crocante. A campanha, feita pela agência DAVID, traz o ex-BBB Gilberto Nogueira e não perde a oportunidade de trazer de volta vários dos jargões que tornaram o participante do reality uma das figuras mais carismáticas e queridas do Brasil em 2021.

“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.  

A campanha traz filmes de 6, 15 e 30 segundos para serem exibidos em múltiplas mídias e plataformas, além de conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria da BIS com a Gil, anunciada há duas semanas, dá continuidade às campanhas da marca que incentivam os consumidores a assumir o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma BIS Xtra.

“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil

Desde o fim do “Big Brother Brasil 21”, Gilberto Nogueira (ou Gil do Vigor) tem se tornado uma das figuras mais procuradas por marcas para protagonizar campanhas nas redes sociais. Recentemente, Gil apareceu também em comercial do Santander dirigido por Fernando Meirelles, e o sucesso foi tanto que o banco recebeu 20 mil novos cadastros em apenas 12 horas.

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