PepsiCo doa mais de 31 toneladas de alimentos à CUFA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

PepsiCo doa mais de 31 toneladas de alimentos à CUFA

Empresa também se uniu ao Instituto Free Free para apoiar as mulheres, mães e meninas que sofrem os impactos da pandemia

por Soraia Alves
Capa - PepsiCo doa mais de 31 toneladas de alimentos à CUFA
Imagem: Reprodução/Pepsico

A fim de reafirmar o seu compromisso de contribuir com as populações em vulnerabilidade social no enfrentamento da pandemia da Covid-19, a PepsiCo realizou uma doação de mais de 148 mil unidades de produtos, ou o equivalente a mais de 31 toneladas, que serão distribuídas pela Associação Comunitária para Valorização do Heliópolis, uma representante da CUFA, em São Paulo.

Segundo Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da PepsiCo Brasil, essa é mais uma doação da companhia que se soma às outras diversas iniciativas sociais que vem sendo realizadas, e que integram uma agenda global e perene de apoio à sociedade. “A PepsiCo, como pertencente a um dos segmentos essenciais neste momento, de alimentos e bebidas, reforça com essa e outras ações o compromisso com o Brasil e principalmente com as comunidades em que atuamos. Nesta doação, contamos com o apoio de um time verdadeiramente engajado em uma de nossas fábricas, localizada em Sorocaba (SP), para viabilizar essa ação tão necessária.”, afirmou a executiva.

Desde 2014, já foram doadas pela companhia mais de 455 toneladas de produtos em todo o país. Dentro dessa agenda, 355 toneladas foram destinadas às ações de suporte humanitário em virtude da pandemia de Covid-19 desde o início de 2020.

Parceria com Instituto Free Free

Com o objetivo de direcionar parte dessas doações para um dos públicos mais afetados durante a pandemia, a PepsiCo se uniu ao Instituto Free Free para apoiar as mulheres, mães e meninas que sofrem os impactos da pandemia. Elas são, em sua maioria, as responsáveis pela saúde e alimentação da família, por isso, incluí-las no centro desse suporte, é essencial para atuarmos de forma assertiva neste momento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro