Com releitura do “Kit Gil do Vigor”, Bis anuncia parceria com o ex-BBB
Parceria dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole
Bis anuncia a chegada de Gil do Vigor como o novo parceiro da marca para uma ativação focada no Bis Xtra. Enquanto estava no “Big Brother Brasil”, Gil protagonizou algumas cenas de explosão emocional, e é esse “descontrole” que será usado na campanha, numa analogia ao mote da marca sobre ser impossível se controlar na hora de comer BIS.
A parceria, anunciada hoje, poderá ser vista já a partir da próxima semana nas redes sociais de Bis, que vão trazer interações do ex-BBB sempre de forma descontraída e bem-humorada. “Brasil, eu estou muito feliz de participar dessa campanha para o Bis Xtra! Aguardem muitos conteúdos vigorosos, com uma dose extra de bom-humor. Vai ficar ainda mais irresistível não se descontrolar!”, diz Gil.
Para inaugurar a parceria, Bis fez uma postagem inicial com a releitura da imagem que ficou conhecida como o “Kit Gil do Vigor”, agora acrescida de um Bis Xtra.
“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.