★ “Imagine Caminhos”: Via Varejo anuncia novo nome, identidade visual e posicionamento
Uma das maiores varejistas do mercado reforça seu comprometimento para ir além da entrega de caminhos e soluções
Depois de rejuvenescer a identidade visual do PontoFrio, que agora chama Ponto, e amadurecer o Bahianinho das Casas Bahia, a Via Varejo agora dá um tapa no look da própria marca. Uma das maiores empresas de varejo brasileiro anunciou recentemente um novo logo e posicionamento, buscando reforçar o perfil do negócio como entregador de caminhos e soluções a todos os clientes.
Com a marca rebatizada de “Via: Imagine Caminhos”, a empresa agora conta com um logo arredondado e com novas cores de violeta, cinza e verde claro, que substituem os tradicionais verde escuro e amarelo. A ideia é transmitir leveza e modernidade enquanto valores de criatividade, renovação, crescimento, tecnologia e seriedade que são repassados no visual.
As mudanças foram anunciadas ao mercado no último dia 26 de abril, e a companhia reforçou seu compromisso de sempre ter o cliente como centro, independente das circunstâncias. Na busca contínua de realizar os sonhos de 97 milhões de consumidores, a Via continua a promover mudanças que a posicionem cada vez mais além do varejo.
Você pode conferir aqui a apresentação do Investor Day na íntegra e descobrir as novidades da Via!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.