Lagunitas lança iniciativa para ajudar cães perdidos a voltarem para seus donos
Divulgação ocorrerá por meio de cartazes online expostos nas redes sociais da cervejaria, e em de relógios digitais espalhados pela cidade de São Paulo
A cervejaria Lagunitas lança a iniciativa “Onde está meu dog?”, que visa promover o reencontro entre cães desaparecidos e seus tutores. As pessoas da cidade de São Paulo que derem falta de seu cachorro podem cadastrar informações e enviar fotos do pet perdido no perfil da marca no Instagram ou no Facebook para que a Lagunitas ajude na busca. A divulgação ocorrerá por meio de cartazes online expostos nas redes sociais da cervejaria, e em de relógios digitais espalhados pela cidade de São Paulo.
Para garantir maior assertividade na busca, os cartazes serão impulsionados e direcionados estrategicamente para usuários que estiverem em bairros próximos ao que o cachorro desapareceu, facilitando assim a procura pelo animal. A divulgação de cada dog fica no ar por 4 dias.
“Entendemos que, em uma cidade agitada como São Paulo, é comum que cães desapareçam acidentalmente durante um passeio com seus responsáveis ou até mesmo saiam de seus lares por um estímulo externo e não consigam retornar. E com a ação ‘Onde está meu dog?’ sendo executada de modo geolocalizado, propomos engajar e auxiliar os tutores e comunidades dos bairros de São Paulo na busca desses cachorros desaparecidos na região”, explica Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da marca.
A iniciativa, que acontecerá ao longo dos dois próximos meses, será totalmente gratuita e com a expectativa de retornos positivos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.