Em busca do Oscar, Apple TV+ garante distribuição do "The Tragedy of Macbeth" de Joel Coen • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Em busca do Oscar, Apple TV+ garante distribuição do “The Tragedy of Macbeth” de Joel Coen

Adaptação estrelada por Denzel Washington e Frances McDormand está previsto para estrear no fim do ano no streaming da Apple

por Pedro Strazza
Capa - Em busca do Oscar, Apple TV+ garante distribuição do “The Tragedy of Macbeth” de Joel Coen
Imagem: Getty – Contributor

O Apple TV+ pode ter garantido suas primeiras indicações ao Oscar só na edição mais recente do prêmio da Academia, mas pelo andar da carruagem de suas aquisições ela já planeja aumentar sua presença na cerimônia num futuro bem próximo. Depois de comprar os direitos da produção do “Killers of the Flower Moon” de Martin Scorsese, a companhia confirmou nesta quarta (12) ao Deadline que acertou um acordo com a A24 para a distribuição global de “The Tragedy of Macbeth”, novo filme de Joel Coen que é estrelado por Frances McDormand e Denzel Washington.

Previsto para ser lançado no último trimestre do ano e obviamente uma nova adaptação do “Macbeth” de Shakespeare, o filme em preto e branco é também o primeiro projeto do cineasta que ele toca sem a parceria do irmão Ethan Coen, com quem realizou produções como “Fargo”, “Onde Os Fracos Não Tem Vez” e “Bravura Indômita” mesmo quando oficialmente era creditado sozinho na direção.

Além de Washington no papel titular e McDormand como Lady Macbeth, o elenco conta com Brendan Gleeson, Corey Hawkins e Kathryn Hunter, enquanto a fotografia e a trilha sonora são trabalhadas respectivamente por Bruno Delbonnel e Carter Burwell. A produção fica a cargo de Coen, McDormand e Robert Graf.

Além de marcar mais uma colaboração da Apple com a A24, com ambas já nutrindo um acordo de produção que gerou “On the Rocks” no ano passado, a garantia de distribuição do longa acompanha a recente compra dos direitos de “Finch”, uma ficção-científica da Amblin com Tom Hanks, e o gasto alto com “CODA”, sensação do último Festival de Sundance que foi adquirida por inacreditáveis US$ 25 milhões pelo serviço de streaming. Há ainda o financiamento dos novos filmes de Scorsese e Antoine Fuqua, este último com Will Smith e previsto para começar a produção nas próximas semanas.

Ainda não há uma data de estreia oficial para “The Tragedy of Macbeth”, mas a A24 já confirmou que deve distribuir o filme nos cinemas norte-americanos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro