Skol usará “No Limite” para oferecer experiências e promoções ao público
A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, ações e surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa
Seguindo os anúncios de patrocinadores de “No Limite”, a Skol será a cerveja oficial desta temporada do reality show. Em comunicado, a marca promete mexer com a estrutura dos participantes e do público em todo o Brasil, e adota o mote “Leve, para uma diversão sem limite!”.
A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, além de levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio do reality. No programa, Skol tem como objetivo proporcionar momentos divertidos após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.
As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.
“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.
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