Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães

Cantora Iza, embaixadora da Smirnoff, é quem puxa as conversas, saudando as trajetórias da mãe e da avó e as memórias em torno da família

por Soraia Alves
Capa - Smirnoff Brasil propõe um brinde à ancestralidade no Dia das Mães
Imagem: Divulgação/Smirnoff Brasil

“Honrar o passado, brindar o presente, criar o futuro”. Essa é a proposta de Smirnoff Brasil neste mês de maio. Alinhada ao levante feminino dos últimos anos, que questiona toda a idealização em torno da maternidade, a marca quer ampliar a conversa e alcançar também mulheres que não têm filhos e homens que respeitam a trajetória de suas antepassadas e que, por isso, criam suas vidas e seu futuro de acordo com seus próprios desejos. A ação foi criada pelo hub [ EM BRANCO ], escritório de relações públicas da marca.

“Vivemos um contexto desafiador em nível global, de revisão de crenças e estruturas. Nada mais pertinente que encarar o Dia das Mães como um catalisador de histórias fundadas na vida real, na contramão do olhar romantizado sobre a função materna – que historicamente tanto oprime e exclui. É um ótimo momento para apostar numa abordagem mais inclusiva e convidar a grande audiência para a conversa”, diz Mariana Assis, head de marketing de Smirnoff no Brasil.

A cantora Iza, embaixadora da Smirnoff, é quem puxa as conversas, saudando as trajetórias da mãe e da avó e as memórias em torno da família, que tem origem no bairro da Olaria, no Rio de Janeiro. A artista convoca o público a honrar a ancestralidade e fazer um #BrindecomSmirnoff às mulheres que vieram antes.

Divulgação/Smirnoff Brasil 

Luciana Branco, à frente da [ EM BRANCO ], completa: “Já que nem todo mundo é mãe, mas todo mundo é filha ou filho, queremos começar uma discussão sobre o caminho que nos traz até aqui, o que hoje nos mobiliza e quais os amanhãs possíveis. Que lutas nossas mães e avós enfrentaram? Quais são as nossas atuais batalhas? Olhar pra trás, nesse caso, nos ajuda a seguir em frente com mais consciência e clareza”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro