Depois de "Greyhound", Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois de “Greyhound”, Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks

"Finch" traz ator em meio a jornada pós-apocalíptica para ensinar a robô o valor da vida

por Pedro Strazza
Capa - Depois de “Greyhound”, Apple TV+ vai lançar mais um filme estrelado por Tom Hanks
Imagem: Divulgação

Nem parece, mas já faz quase um ano que a ideia de ver Tom Hanks como grande estrela de um filme para o streaming deixou de ser impossível. Antes um dos grandes nomes intocáveis de Hollywood para o mercado, o ator nos últimos meses viu a pandemia tornar duas de suas produções terem a distribuição vendida a plataformas, primeiro o “Greyhound” para o Apple TV+ e depois com o “Relatos do Mundo” que acabou na Netflix fora dos EUA – e ambos acabaram chegando no Oscar, curiosamente.

Mas as aventuras de Hanks pelo streaming não vão parar por aí, porém, conforme o ator já se prepara pra pedir música no “Fantástico” ao ver mais um filme repassado para o meio. De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple confirmou nesta segunda (3) a aquisição dos direitos de distribuição de “Finch”, longa que até então era tocado pela Amblin Entertainment e mirava um lançamento em agosto deste ano nos cinemas – depois de passar meses sendo adiado pela pandemia. Números oficiais do acordo não foram divulgados.

Produzido por Robert Zemeckis e anteriormente batizado de “Bios”, o longa traz Hanks no papel de um engenheiro robótico que sobrevive a um apocalipse gerado por uma catástrofe solar. Essa não é toda a premissa da produção dirigida por Miguel Sapochnik, porém: temeroso do destino de seu cão após a morte, o protagonista vai montar um robô (Caleb Landry Jones) e vai ensiná-lo sobre os valores da vida no que é descrito como “uma perigosa jornada pelo desolado oeste norte-americano”.

Para a Apple, o projeto parece ser mesmo um prato cheio para repetir a performance de “Greyhound” em seu serviço de streaming. Na época do lançamento, a companhia chegou a afirmar publicamente que o thriller de guerra havia sido “a maior estreia” da plataforma até então, algo que apesar da ausência gritante de números indica que o nome de Hanks ainda é capaz de agremiar multidões no streaming.

Até o momento, porém, “Finch” segue sem previsão oficial de lançamento no Apple TV+.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro