Rexona anuncia patrocínio master de "No Limite" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Rexona anuncia patrocínio master de “No Limite”

Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração

por Soraia Alves
Capa - Rexona anuncia patrocínio master de “No Limite”
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Conhecido por desafiar os participantes a superarem os seus limites físicos e mentais, o programa “No Limite” ganha uma nova edição após 12 anos fora do ar. A Rede Globo já preencheu todas as cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado, que variam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões. Entre as marcas que anunciaram o patrocínio está a Rexona, que identificou no formato a temática perfeita para contextualizar a mensagem da nova campanha da marca: “proteção máxima para você se sentir confiante e ir além dos seus limites”.

“O ‘No Limite’ tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige, afinal, temos uma tecnologia que oferece 3x mais proteção até em situações extremas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração. “O que o público pode esperar é muita superação, movimento e confiança para ir mais longe, mesmo no contexto desafiador imposto pelo programa. Isso porque Rexona Clinical não abandona nunca, assim como podemos comprovar nas campanhas da marca”, finaliza Graner.

Além de Rexona, alguns dos outros patrocinadores do programa são Amazon, Ambev, Unilever, iti, Hoteis.com e Hypera. Já o TikTok entra como parceiro do reality TikTok.

O “No Limite” estreia no próximo dia 11 de maio. Com 16 participantes (ex-BBBs) e apresentação de André Marques, o programa terá 11 episódios, com exibição toda terça-feira.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro