Reprodução
Depois de implementar sistemas de anúncios na linha do tempo, nos Stories e até no IGTV, talvez seja uma surpresa a informação de que o Instagram agora testa o uso de anúncios no Reels, sua “versão” do TikTok. A companhia confirmou o início dos testes nesta quinta (22), com o exercício acontecendo no Brasil, Índia, Alemanha e Austrália para depois se expandir a outras regiões.
De acordo com a empresa, os anúncios a serem introduzidos terão duração máxima de 30 segundos e terão um formato idêntico aos conteúdos já postados diariamente na aba – ou seja, vertical e tela cheia. É o mesmo esquema do Stories, em outras palavras, com o adicional de que os usuários vão poder curtir, comentar e compartilhar como se fosse um vídeo normal do Reels.
Além do Reels, o Facebook também confirmou que já no próximo mês deve colocar em teste o sticker de anúncio que divulgou no mês passado, ampliando assim o escopo de possibilidades de monetização do Stories em todas as suas redes sociais. A companhia também exibiu o primeiro design da ferramenta, que você pode conferir abaixo.
Convenhamos que a notícia não chega a ser uma surpresa. Além do histórico do Instagram e do próprio Facebook, o Reels não apenas se tornou uma seção central no ecossistema da plataforma como já em outubro de 2020 teve confirmado planos de integração com a aba de compras do Insta. Era apenas questão de tempo para que a publicidade virasse mais um componente.
A Apple lançou um novo comercial para seu Apple Watch que utiliza o áudio real de uma chamada de emergência…
O Museu Dalí, em parceria com a agência Goodby Silverstein & Partners, apresentou na quarta-feira (9) um trailer que dá…
O Nubank lançou uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes que explora o interesse real do ator pela franquia "The…
Cheetos encontrou uma solução bem humorada para um problema que todo fã do salgadinho conhece: o que fazer com os…
A Mattel acaba de anunciar uma parceria histórica de Barbie com LeBron James, transformando o astro do basquete no primeiro…
Uma inovação da Spaten promete transformar a maneira como os fãs de MMA acompanham as lutas. A cervejaria desenvolveu o…