Tinder chega à TV com participação no reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”
Marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show que estreia hoje na MTV e no Amazon Prime Video
O Tinder amplia a sua estratégia de engajamento com a Geração Z e chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, que estreia hoje, dia 08/04, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.
Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança uma campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.
Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação idealizada pela VMLY&R usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar – seja ou não um(a) ex. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.
“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.
O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.