Depois de dois anos de adiamentos, “A Mulher na Janela” enfim ganha trailer
Suspense estrelado por Amy Adams chega à Netflix no próximo dia 14 de maio, após passar pelas mãos de outros dois estúdios
A Netflix divulgou nesta quinta (8) o primeiro trailer “A Mulher na Janela”, filme que já há um tempo enfrenta dificuldades para ser lançado. O suspense dirigido por Joe Wright é estrelado por Amy Adams, que vive uma mulher agorofóbica que certo presencia um assassinato da janela de casa. Confira acima a prévia na íntegra.
Apesar do elenco estrelado – que ainda inclui Julianne Moore, Gary Oldman, Anthony Mackie, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh – e a presença do diretor de “Desejo e Reparação” e “Orgulho e Preconceito”, o filme passa por uma novela em sua distribuição desde antes da pandemia. Originalmente produzido pela 20th Century Fox, “A Mulher na Janela” acabou adiado no fim de 2019 pela Disney, que após a conclusão da compra dos estúdios da Fox decidiu que o projeto precisava passar por refilmagens. Com o fechamento dos cinemas no ano passado, a companhia acabou negociando o longa com a Netflix no último mês de agosto.
Não bastasse isso, o filme passa ainda por algumas agonias adicionais, com muitos rumores apontando que o produtor Scott Rudin contratou Tony Gilroy para comandar as refilmagens sem a supervisão de Wright. Gilroy, bom lembrar, é o mesmo criativo que foi chamado de última hora pela Lucasfilm para gerenciar as últimas filmagens de “Rogue One: Uma História Star Wars”.
Independente do caos interno e externo, parece que agora vai mesmo para o projeto, que tem estreia garantida pela Netflix para o próximo dia 14 de maio – quase dois anos depois da previsão inicial, então 19 de outubro de 2019. Além da prévia, o streaming também liberou o pôster oficial de “A Mulher na Janela”, que você pode conferir abaixo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.