Twitter apresenta seu primeiro Relatório de Impacto Global • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter apresenta seu primeiro Relatório de Impacto Global

Segundo a empresa, o documento procura mostrar com transparência o trabalho e os impactos que a mesma causa no mundo

por Soraia Alves

Twitter apresentou o seu primeiro Relatório de Impacto Global. Segundo a empresa, o documento procura mostrar com transparência o trabalho e os impactos que a mesma causa no mundo.

“O Relatório de Impacto Global” é um grande passo no compromisso de compartilhar mais sobre a atuação do Twitter nas áreas de responsabilidade corporativa, sustentabilidade e filantropia. É uma representação coesa do trabalho que o Twitter tem feito em relação a questões ambientais, sociais e de governança desde sua fundação, em 2006″, diz a empresa.

O relatório é organizado em cinco áreas principais: Serviço, Governança, Pessoas e Cultura, Twitter for Good e Planeta. Segundo o documento, a empresa tem realizado esforços contínuos para promover conversas saudáveis com os usuários.

Para a área de serviços, os destaques são:

  • Reduzir a carga sobre as pessoas;
  • Construir políticas com transparência e contribuição pública;
  • Aumentar a moderação proativa de conteúdo;
  • Colaborar com parceiros da indústria;
  • Providenciar contexto;
  • Desenvolver o comprimento de políticas com justiça;
  • Operar com transparência.
  • Manter a privacidade e segurança de dados dos usuários;
  • Oferecer padrões de publicidade;
  • Board oversight;
  • Segurança de informações.

Para Governança, a ideia é de comprometimento com uma governança corporativa sólida, uma ética forte e com práticas de compliance como gerenciamento de riscos, diversidade e independência do conselho da empresa, além de ética e conformidade empresarial.

Pessoas e Cultura têm como prioridade em garantir a saúde e segurança dos colaboradores, com destaque para a força de trabalho de pelo menos 50% de mulheres e no mínimo 25% de minorias até 2025.

O chamado Twitter for Good foca no fortalecimento e parceria com as comunidades, enquanto Planeta apresenta os esforços expandidos da empresa para manter práticas de sustentabilidade.

“Embora nosso trabalho não esteja concluído, estamos confiantes de que o desenvolvimento e clareza de propósito do Twitter nos permitem continuar fazendo a diferença – tanto como empresa, quanto como serviço de apoio à conversa pública em todo o mundo. Continuaremos evoluindo em importantes iniciativas e compartilharemos mais sobre nossos esforços no futuro”, finaliza a empresa.

O Relatório de Impacto Global do Twitter pode ser conferido na íntegra aqui.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade