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Danoninho lança animação para inspirar solidariedade entre as crianças

Filme conta com a locução de Títi Ewbank Gagliasso, que faz um convite para todas as crianças seguirem os exemplos dos personagens do filme

por Soraia Alves

Danoninho vem trabalhando desde 2020 sua plataforma Quero Ser Gigante, que fala sobre o crescimento infantil ir além do físico e procura incentivar as crianças a terem atitudes grandiosas, como a doação de roupas. Este ano, a marca lança uma animação e uma nova campanha social em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).

Através de seus desenhos, algo que toda criança pode fazer, Danoninho incentiva atitudes que tornam os pequenos gigantes. A animação conta com a locução de Títi Ewbank Gagliasso, que faz um convite para todas as crianças seguirem os exemplos dos personagens do filme.

A animação conta a história de um menino de 3 anos e uma descoberta: uma sombra enorme e muito divertida que aparece em sua casa. Ao longo da história, a sombra vai ensinando-o a praticar boas ações como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animais da rua e separar roupas para doação.

O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia.

Como parte da campanha, a marca convida os pequenos para desenharem atitudes gigantes, que os pais podem postar em suas redes sociais marcando o perfil da marca no Instagram. Para cada post, limitado a um por perfil, Danoninho doará uma cesta básica, em parceria com a CUFA, para famílias em favelas de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).

“Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

A campanha completa foi uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young.

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