Campanha de “Godzilla vs. Kong” no TikTok estimula usuários a retratar pequenas brigas do cotidiano
É tudo sobre aproveitar os rugidos dos monstros para elucidar a "gravidade" de tretas como escolher um filme, decidir uma roupa e procrastinar ou não o trabalho
“Godzilla vs. Kong” chega esta semana aos cinemas e ao HBO Max nos Estados Unidos e, enquanto a expectativa de bons resultados sobe com a impressionante estreia do filme na Europa e Ásia, a WarnerMedia segue fazendo todo o trabalho de divulgação possível para um blockbuster a ser lançado no meio da pandemia. Umas das soluções mais criativas, claro, passa pelo TikTok.
Isso porque o estúdio lançou no último fim de semana um desafio na plataforma que estimula os usuários a retratar os conflitos banais do dia a dia, a partir dos rugidos clássicos dos monstros no centro do filme. Criado em parceria com a agência Movers+Shakers, a ação inclui a hashtag “#GodzillaVsKongRoar” e uma faixa sonora que é basicamente a intercalação dos sons emitidos por Godzilla e King Kong, bem no pique de emular um confronto épico em qualquer cenário – no caso do primeiro vídeo publicado pela conta oficial do filme, as preferências de como ir ao cinema.
A ação pelo visto já tem dado muito certo na rede social, conforme o vídeo publicado pela conta rendeu nas primeiras 24 horas um total de 78,3 milhões de visualizações, mas o destaque vai mesmo pra como o público da plataforma vem aproveitando o desafio. Tem de tudo, de gêmeas brigando sobre a escolha de uma determinada roupa a até “treta de designer”, bem como clássicos do pique “mães e filhos” e o tal desafio da procrastinação com trabalho pra fazer.
Por enquanto previsto para ser lançado apenas nos cinemas, “Godzilla vs. Kong” estreia no Brasil no dia 29 de abril. Nos EUA, a produção chega às telonas e telinhas nesta quarta, 31 de março.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.