Com cobrança adicional, "Viúva-Negra" estreia em julho nos cinemas e no Disney+ • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com cobrança adicional, “Viúva-Negra” estreia em julho nos cinemas e no Disney+

"Cruella" também terá o mesmo modelo de distribuição em maio, enquanto a animação "Luca" estreia direto no catálogo da plataforma em junho

por Pedro Strazza
Capa - Com cobrança adicional, “Viúva-Negra” estreia em julho nos cinemas e no Disney+
Imagem: Divulgação

Demorou um ano, mas “Viúva-Negra” enfim tem data definitiva para estrear. Depois de meses de indecisão proporcionados pela pandemia do coronavírus, a Disney remarcou nesta terça (23) o lançamento da aventura solo da heroína para 9 de julho e desta vez confirmou uma mudança na estratégia de distribuição: o filme do Marvel Studios terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+, onde deve ser veiculado através do modelo do Premium Access.

Além de “Viúva-Negra”, “Cruella” também seguirá pelo mesmo caminho de distribuição no dia 28 de maio. Por fim, a animação “Luca”, da Pixar, vai pular os cinemas para ser lançado direto na Plus em 18 de junho, sem cobrança adicional na plataforma.

No anúncio das mudanças de calendário, a presidente de mídia e distribuição da companhia Kareem Daniel escreve que as notícias de hoje refletem o foco do estúdio “em providenciar escolha ao consumidor e atender às preferências em desenvolvimento do público”, garantindo que a Disney “continuará a empregar as melhores opções” para entregar suas produções ao espectador em todo o mundo.

O foco, porém, segue sendo “Viúva-Negra”. Além do anúncio de hoje representar o fim de uma longa novela em torno do lançamento do filme – previsto originalmente para 1° de maio de 2020, a produção por outros dois adiamentos – ele também torna real a aposta da Disney no formato do Premium Access, que até o momento foi testado com “Mulan” e “Raya e o Último Dragão”.

Enquanto nos EUA o preço cobrado é de US$ 30, no Brasil o valor do aluguel de 48 horas é de R$ 69,90. Vale apontar uma diferença importante do filme da Marvel para seus antecessores: ele e “Cruella” são os primeiros anunciados para o modelo que não tem previsão inicial de quando chegam ao catálogo do Disney+ – o lançamento está confirmado, claro, mas não há datas.

Mais adiamentos

Além dos três títulos citados, a Disney também reorganizou seu calendário nos cinemas para o segundo semestre, em vista da remarcação de “Viúva-Negra” do dia 7 de maio para 9 de julho. Até então nesta última data, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” agora chega ao circuito global no dia 3 de setembro, enquanto “Free Guy” estreia no dia 13 de agosto e “King’s Man: A Origem” sai no dia 22 de dezembro.

Já a estratégia de 2022 ganhou mais dois projetos que vem sendo adiados desde 2020: “Deep Water”, thriller de Adrian Lyne com Ben Affleck e Ana de Armas que estreia no dia 14 de janeiro; e “Morte no Nilo”, continuação de “Assassinato do Expresso do Oriente” que agora sai no dia 11 de fevereiro – e as más línguas diriam que por conta de todas as acusações criminais em cima de Armie Hammer na mídia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro