Apple cogita adiantar lançamento de iPads com chip M1 por conta da pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple cogita adiantar lançamento de iPads com chip M1 por conta da pandemia

Novos modelos viriam também com câmera aprimorada, já pensando no consumidor que passou a realizar mais chamadas de vídeo

por Matheus Fiore
Capa - Apple cogita adiantar lançamento de iPads com chip M1 por conta da pandemia
Imagem: Divulgação

A Apple planeja anunciar sua nova geração de tablets em abril. Antes, a empresa de Tim Cook pensava o lançamento para o fim do ano, mas o sucesso dos iPads durante o período da pandemia fez com que a gigante tecnológica reconsiderasse a estratégia.

A nova linha do iPad Pro virá acompanhada pelo recém-lançado novo chip da empresa, o M1, que já está presente também na nova geração de MacBooks Air e Pro, além do Mac Mini. Além disso, os novos modelos teriam uma câmera aprimorada, e um design semelhante ao da geração anterior e disponível em dois tamanhos: 11 e 13 polegadas.

Segundo o Business Insider, pessoas que tiveram acesso ao tablet comentaram que o novo iPad Pro tem o conector Thunderbolt, que possui a mesma porta que as mais recentes linhas de Macs com o processador próprio da Apple. O conector em questão não exige novos carregadores e proporciona conectividade com monitores externos, drives e outros gadgets – o que faz sentido se levarmos em conta que, nos últimos anos, a Apple tem vendido seu tablet como um laptop alternativo.

O sucesso dos últimos iPads se dá muito pela pandemia do novo coronavírus. Com boa parte da população trancada em casa para evitar a disseminação da COVID-19, quaisquer aparelhos tecnológicos que sejam propícios para chamadas e videoconferências têm tido bons resultados de vendas. O iPad, claro, é o principal dos tablets e tem performado muito bem nas vendas, principalmente entre o público que depende de chamadas de vídeo para manter o contato com seus familiares ou participar de reuniões de trabalho online – o que justifica também o aprimoramento de câmera da próxima geração.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro