Oreo vai ganhar bolachas personalizadas dos times da NBA • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Oreo vai ganhar bolachas personalizadas dos times da NBA

Variante do Dynasty Oreos vai contemplar as maiores dinastias do torneio e inclui bolachas temáticas do Bull, Lakers e Celtics

por Pedro Strazza
Capa - Oreo vai ganhar bolachas personalizadas dos times da NBA
Imagem: Imagem: Divulgação

A Mondelez International anunciou na última quarta (10) uma nova parceria com a NBA e a USA Basketball para o licenciamento das marcas das ligas de basquete para os chocolates da empresa. E o primeiro fruto do acordo já foi divulgado: uma edição das bolachas Oreo com os emblemas dos times da NBA.

O produto no caso é uma variante da linha Dynasty, batizada adequadamente de NBA Dynasty Oreos. De acordo com o MKT Esportivo, o pacote com versões “mini” do lanche virão a princípio com os logos de seis times: Boston Celtics, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, San Antonio Spurs, Golden State Warriors e Miami Heats. A ideia é homenagear as maiores dinastias campeãs da liga, ou seja, não será dessa vez que os fãs do Memphis Grizzlies serão agraciados.

Previstos por enquanto para serem vendidos apenas nos EUA a partir deste mês, a ação dos Oreos temáticos da NBA também conta com um site oficial onde os fãs poderão reassistir momentos históricos do torneio e concorrer a uma viagem para assistir a próxima edição do All Star Game. O mais legal, porém, é que os relevos das bolachas servirão de QR code para destravar algumas das experiências do digital.

No anúncio oficial, a diretora associada de engajamento do consumidor e varejo da Mondelez Rachel Lawson confirma que a Oreo é a primeira de diversas marcas do catálogo da companhia a se beneficiar da parceria, comentando que através dela o conglomerado “irá criar momentos que unirão todos os entusiastas da NBA – de jogadores e técnicos a fãs e famílias”.

A Mondelez ainda escreve que vai procurar dar atenção especial ao NBA 2K e aos torneios eletrônicos da franquia, na busca de conectar da melhor forma possível os jogadores com seus lanches favoritos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro