Disney+ chega a 100 milhões de assinantes em um ano e quatro meses • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Disney+ chega a 100 milhões de assinantes em um ano e quatro meses

Em apenas 16 meses, streaming da Disney se aproxima dos principais concorrentes que estão há anos no mercado

por Matheus Fiore

Continuando sua expansão internacional, o streaming da Disney, o Disney+, chegou a 100 milhões de assinantes pelo mundo. A marca foi atingida apenas 16 meses após o lançamento da plataforma, provando que o streaming de séries originais como “The Mandalorian” e “WandaVision” tem funcionado com públicos de diversos países.

A marca foi anunciada por executivos em uma reunião anual de acionistas. Na última contagem, divulgada em janeiro, o streaming estava com 94 milhões de assinantes. A notícia chega logo após o fim da primeira temporada de “WandaVision” e pouco antes da estréia da próxima série pertencente ao Marvel Studios, “Falcão e o Soldado Invernal”, que deve fazer a plataforma ganhar ainda mais assinantes.

O sucesso da Disney no streaming surpreende até mesmo os concorrentes. Em abril do ano passado, o CEO da Netflix, Reed Hastings, chegou a duvidar que o Disney+ poderia chegar a 60 milhões de assinantes no primeiro ano. Vale notar, também, que a pandemia fez com que o consumo de streaming tivesse um grande salto no último ano, além do fato de boa parte das estréias do cinema terem sido adiadas e levadas para o streaming.

Além dos seriados originais, o Disney+ também foi beneficiado por ser o único lugar com seus novos lançamentos cinematográficos, como o remake em live-action de “Mulan”, que era um dos filmes mais aguardados de 2020, e “Raya”. A título de comparação, os principais concorrentes da Disney, que atuam há muitos anos no mercado, possuem, respectivamente, 195 milhões (Netflix) e 150 milhões (Amazon Prime Video) de assinantes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro