M&M’s brinca com fake news sobre a chegada da versão Crispy ao Brasil
Versão mais leve e crocante do chocolate já superou as vendas de outros sabores da marca em algumas lojas do país
A chegada do M&M’s Crispy ao Brasil, versão mais leve e crocante do chocolate, superou as vendas de outros sabores da marca em algumas lojas do país. Pegando esse gancho, a nova campanha criada pela AlmapBBDO brinca com a ideia da dupla original de M&M’s, Vermelho e Amarelo, não estar feliz com esse lançamento.
A campanha, que será focada no digital, mostra o Vermelho e o Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto, apelando para as fake news. No vídeo principal, os personagens simulam que são apresentadores de um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento de Crispy é mentira.
Além disso, o Vermelho e o Amarelo também vão sabotar as amostras de Crispy que estão sendo enviadas para influenciadores digitais, e pretendem invadir perfis de relevantes fãs da marca. Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’s no Facebook e no Instagram.
“O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’s”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.
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