Em parceria com Huuro, Cinemark lança podcast de cinema • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Em parceria com Huuro, Cinemark lança podcast de cinema

Rede de cinema também vai estrear programas no YouTube em março

por Matheus Fiore

Em março a parceria entre a Huuro e a Cinemark renderá uma novidade interessante para o mundo de podcasts. A produtora criativa vai tocar junto a uma das maiores redes de cinema do mercado brasileiro um podcast sobre filmes. “Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém” será apresentado por Érico Boro e Aline Diniz.

O podcast será semanal, e trará uma conversa bastante informal sobre filmes que não foram tão bem nas bilheterias mas que se tornaram filmes cultuados depois – como o caso de “Blade Runner”. O diretor de marketing da Cinemark, Daniel Campos, comenta a novidade dizendo que “Acreditamos que conteúdo é um caminho sem volta. Quanto mais pesquisamos sobre a nossa base de clientes e mais entendemos seus hábitos, fica claro que o interesse é constante e multiplataforma. O cinema é uma arena querida de ver os conteúdos inéditos com tela grande e ótimo som, mas o diálogo não acontece nas nossas salas”.

O podcast estreia no dia 8 de março, e estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcast e Apple Podcast. Além dele, a parceria entre Huuro e Cinemark trará também conteúdo para o YouTube. O programa “Borgoverso”, que estreia dia 11, é apresentado também por Borgo e traz conteúdos sobre cultura pop misturando notícia e opinião.

Outros programas se juntam ao canal do YouTube, como ” Hora do Horror Huuro”, que traz a especialista Dane Taranha para comentar casos enviados pelo público e que serão dramatizados em animações. Já “Desfocados” traz o humorista Jhonatan Marques em um programa focado em histórias conhecidas, mas abordadas a partir do olhar de personagens negligenciados nos filmes. “Hora do Horror Huuro” e “Desfocados” estreiam, respectivamente, nos dias 16 e 23 de março.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro