Skol e Wesley Safadão lançam competição para encontrar novo hit do forró
Disputa vai apresentar uma nova canção ao público e revelar os segredos por trás da composição de grandes hits
Skol e Wesley Safadão se uniram novamente e, desta vez, prometem mostrar para todo o país o passo a passo para a criação de um Hit Estourado. Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade.
Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão, que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. O programa estreia na sexta-feira, 26/02, às 19h nos canais do cantora e da Skol no YouYube.
Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). “Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão.
Hit Estourado ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para o programa. O público também terá um papel fundamental na ação. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse hit em uma votação pela internet.
Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.
O lançamento do Hit Estourado é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão que após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.