TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC

Acordo abrange programas semanais do UFC na plataforma, que contará com filmagens ao vivo de pesagens, entrevistas com atletas e mais.

por Soraia Alves
Capa - TikTok firma nova parceria com segmento do esporte, agora com o UFC
Imagem: Created with GIMP

O TikTok está investindo bastante nas parcerias voltadas para o mundo dos esportes. Na semana passada, a rede social anunciou sua parceria global com a UEFA Euro 2020, na primeira vez que uma plataforma de entretenimento digital patrocina o torneio. Agora, o TikTok anuncia um acordo com o UFC, organização que produz os eventos de MMA ao redor do mundo.

A parceria “de vários anos”, como diz o comunicado, dá direito ao UFC produzir conteúdos exclusivos pelo TikTok. O acordo abrange programas semanais do UFC na plataforma, que contará com filmagens ao vivo de pesagens e coletivas de imprensa, entrevistas com atletas, tours em arena, segmentos de treinamentos dos lutadores, e mais. Cada programa será criado em torno de um evento ao vivo do UFC para aumentar sua divulgação e alcance.

“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma linha robusta de conteúdo ao vivo exclusivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania. “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer a eventos ao vivo”, completa.

O UFC tem como objetivo aumentar sua base de seguidores no TikTok, que hoje é de mais de 7 milhões de usuários em seus canais oficiais. De acordo com a empresa, os vídeos com a hashtag #UFC foram vistos mais de 8 bilhões de vezes desde 2019. A organização terá uma equipe focada exclusivamente na produção de conteúdo original ao vivo para o TikTok.

TikTok e UFC iniciarão oficialmente a parceria nesta semana com conteúdos para promover o “UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis”, que acontece no próximo sábado, 20/02.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro