Com Jennifer Hudson, Mastercard anuncia plataforma de apoio a negócios de mulheres negras
Iniciativa incluirá programas de subsídios e a oferta de complementos educacionais em várias cidades dos Estados Unidos
Em um vídeo com a cantora Jennifer Hudson, a Mastercard anunciou a “Strivers Initiative”, uma plataforma criada para apoiar empreendimentos de mulheres negras, a fim de elevar a visibilidade dessas empresárias e ajudar na expansão de seus negócios.
A iniciativa incluirá um programa de subsídios em parceria com o Fearless Fund, além de um complementos por um road show educacional em várias cidades dos Estados Unidos, levando a conscientização sobre a posição de mulheres e empresas pertencentes a minorias em cidades do país.
Isso se baseia no compromisso de meio bilhão de dólares anunciado anteriormente pela empresa para apoiar as comunidades negras nos próximos cinco anos. Este compromisso inclui produtos, serviços, tecnologia e suporte financeiro, bem como investimentos concentrados que se concentrarão em fornecer às empresas de propriedade de negros e negros acesso a ferramentas financeiras e capital acessíveis.
“Durante anos, as mulheres negras construíram negócios em um ritmo muito maior do que qualquer outro grupo minoritário, com foco na construção de negócios que dão retorno às suas comunidades”, disse Cheryl Guerin, EVP Marketing e Comunicações na América do Norte da Mastercard. “A pandemia gerou ventos contrários financeiros que ameaçam o progresso econômico das empresárias negras e, por causa disso, a Mastercard está agindo, ao mesmo tempo que conclama consumidores e empresas a comprar, compartilhar e apoiar essas mulheres.”
A campanha é criação da McCann de Nova York.
Em mastercard.com/smallbiz, os visitantes podem aprender mais sobre esses esforços, bem como fazer compras em negócios de propriedade de Mulheres Negras, compartilhar suas histórias nas redes sociais e apoiar seu trabalho.
Com base no Compromisso da Mastercard com a Igualdade Racial e Advocacia para Pequenas Empresas
Estima-se que 41 por cento das empresas detidas por negros nos EUA fecharam entre fevereiro e abril do ano passado, de acordo com o Federal Reserve Bank de Nova York, ultrapassando todos os outros grupos proprietários. O compromisso de hoje promove os esforços da empresa para impulsionar a inclusão financeira em todo o mundo para trazer mais pessoas e pequenas empresas para a economia digital por meio de ferramentas financeiras equitativas, investimentos e parcerias com cidades em todos os EUA.
À medida que as pequenas empresas aceleram a transformação digital
rts em resposta à pandemia, a Mastercard está apoiando-os com ferramentas e recursos que os estão ajudando a construir e aprimorar seus esforços digitais. Isso inclui o Small Business Digital Readiness Diagnostic, uma ferramenta online gratuita para ajudar os empreendedores a entender seus pontos fortes e fracos no mundo digital, e o currículo de Portas Digitais da empresa, que ajuda a garantir que as empresas tenham as ferramentas certas para maximizar sua presença digital.
O anúncio de hoje baseia-se no compromisso de $ 20 milhões da Mastercard com a CNote Promise Account, avançando o apoio nacional da empresa para Community Development Financial Institutions (CDFIs), que já ajudou a direcionar $ 250 milhões em fluxo de capital para pequenas empresas de propriedade de negros nos EUA com o objetivo de triplicar esse valor até 2025.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.