McDonald's apresenta novo design global de suas embalagens • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

McDonald’s apresenta novo design global de suas embalagens

Criado pela agência Pearlfisher, projeto levou em consideração os processos de operação realizados dentro dos restaurantes

por Soraia Alves

Em parceria com a agência Pearlfisher, o McDonald’s apresentou uma reformulação global das embalagens da marca, a fim de oferecer uma expressão mais moderna da rede de fast-food.

O projeto levou em consideração os processos de operação realizados dentro dos restaurantes. Assim, cada embalagem foi pensada para ser identificável nos lugares que ocorrem a montagem dos pedidos, com imagens fáceis de reconhecer por serem inspiradas justamente nos próprios produtos.

“Nossa tarefa era descobrir o que realmente é especial sobre cada item do menu para projetar um sistema que tornasse mais fácil para os outros fazerem o mesmo”, disse Matt Sia, diretor criativo da Pearlfisher, em entrevista ao Designboom. “Há beleza na simplicidade dos itens icônicos do menu do McDonald’s. nosso objetivo foi encontrar a expressão mais especial, reconhecível e icônica de cada um – celebrá-los de uma forma que faça as pessoas sorrirem”, completa.

O resultado traz os famosos itens do menu em imagens caprichosas, como vemos na embalagem do Quarterão com Queijo, por exemplo, que imita os hambúrgueres. Esteticamente, o resultado é bem agradável e funcional ao mesmo tempo, assim como o resultado da renovação visual feita pelo Burger King, também neste ano.

“Esses gráficos fáceis de entender impulsionam o reconhecimento, independentemente de onde no mundo os pedidos estão sendo montados, compartilhados e apreciados”, afirma o diretor de criação da Pearlfisher.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro