Super Bowl LV: comercial da Bud Light Seltzer imagina onde estão todos os limões que a vida não deu em 2020
Quando a vida não te dá limões, eles se acumulam... nos céus
Já dizia o ditado, “se a vida ter der um limão, faça uma limonada”. A questão é que em 2020 ninguém teve a chance de ter uma vida graças à pandemia do coronavírus, o que de certa forma anula o primeiro passo do ensinamento – e fez a Bud Light Seltzer imaginar onde diabo foi para tanto limão acumulado.
Batizado de “Last Year Lemons”, o comercial de um minuto da marca para o Super Bowl deste ano acompanha 3 amigos que durante um churrasco (provavelmente no futuro pós-pandêmico) se perguntam quando a companhia vai lançar uma versão da bebida com sabor limonada. Um deles constata que só vai acontecer quando todos os limões que 2020 não deu chegarem na Terra, e a partir daí a situação vira caótica com o que só pode ser descrito como uma chuva apocalíptica de limões. Confira acima na íntegra.
Além de divulgar obviamente o novo sabor limonada da Bud Light Seltzer, o comercial é uma das duas peças que a Bud Light está veiculando durante a final da NFL. A outra é mais específica pro público estadunidense e reúne todas as celebridades e mascotes que estrelaram comerciais da marca de cerveja ao longo dos anos. Confira abaixo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.