Além de mover uma guerra entre Will Ferrel e a Noruega, a General Motors também preparou um comercial especial do Cadillac para o Super Bowl deste ano, que segue uma onda popularizada pela concorrente Jeep no ano passado a criar uma sequência a um filme amado pelo público norte-americano. E se no ano passado a escolha foi “Feitiço do Tempo”, em 2021 a escolha da GM foi “Edward Mãos de Tesoura”.
O comercial “ScissorHandsFree”, porém, chama a atenção de início por seguir um desfecho diferente do mostrado em 1990 no filme dirigido por Tim Burton. Ainda que Edward em si não apareça (talvez por conta de todo o rolê jurídico que tem sido a vida de Johnny Depp), a peça criada pela Leo Burnett apresenta um filho do personagem, agora vivido por Timothée Chalamet e cuja grande paixão é dirigir – o que pode ser um problema, dado que ele herdou do pai não apenas o visual como as mãos de tesoura. Confira acima na íntegra.
Estrelado ainda por Winona Ryder, que volta a interpretar a personagem de Kim no papel maternal, o vídeo de um minuto e meio dirigido por David Shane busca não apenas divulgar a versão elétrica do Cadillac como o recurso de direção automática, o que talvez explique porque a marca ganhou uma campanha separada para o evento.
De acordo com o Ad Age, o comercial ganhou aprovação de Burton, que diz em comentário oficial que “É raro quando um trabalho do qual você se orgulha continuar a viver e evoluir com os tempos, mesmo depois de 30 anos”. Já Depp ainda está para fazer um comentário oficial sobre a campanha.
A CBF decidiu dar um significado especial ao Dia da Consciência Negra. Em vez do tradicional post nas redes sociais,…
O McDonald's decidiu dar uma sacudida no clima natalino tradicional (geralmente emotivo). Em nova campanha criada pela Leo Burnett do…
A Coca-Cola decidiu mexer em vespeiro. Após 30 anos usando o mesmo comercial de Natal - aquele do caminhão iluminado…
A tradicional campanha de Natal da John Lewis, que há anos é tão aguardada pelos britânicos (e pelos publicitários), ganhou…
A Netflix está conseguindo o que parecia improvável há alguns anos: convencer as pessoas a assistirem comerciais durante suas maratonas…
Imagine voltar das férias na praia com um polvo grudado na cabeça? Em novo curta natalino da Disney, Taika Waititi…