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Avon promete mais ações no BBB21 para reforçar novo posicionamento da marca

Nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento sobre temas importantes

por Soraia Alves

A Avon aproveitou sua primeira ação no BBB21, no dia 27/01, para lançar a campanha #AvonTáOn, que anuncia o novo posicionamento da marca para este ano. Criada pela Wunderman Thompson, a campanha nasceu de um termo popular atual e digital para dizer que a marca está mais atenta e presente do que nunca. “O termo, somado ao tom e a personalidade leve e descontraída de Avon, formam a equação perfeita desse novo momento que é apresentado ao público por meio de uma parceria inédita de uma marca de maquiagem com o maior reality show do Brasil, o BBB”, diz a empresa em comunicado.

Segundo a Avon, a nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento da Avon sobre temas tão importantes para o propósito da marca desde sua criação, como a diversidade e o estímulo ao empoderamento e empreendedorismo feminino, além de quebrar alguns possíveis preconceitos e barreiras gerados nos anos anteriores.

Vale ressaltar que entre os participantes desta edição do BBB, alguns já estrelaram campanhas da marca como Karol Conka, Camilla de Lucas, Pocah e Lumena.

“A Avon tá ON e mais moderna do que nunca. Nos próximos meses de BBB, apresentaremos nossa variedade de produtos de qualidade e acessíveis para todos. Além disso, vamos estimular conversas relevantes para a sociedade em prol da diversidade e do estímulo ao empoderamento das mulheres”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

A marca ressalta que “está On” porque entende as necessidades das brasileiras e das suas revendedoras em ter agilidade e escolha na forma como gostariam de ter produtos de beleza inovadores e acessíveis: seja por meio de atendimento pessoal, mas também por meio digital, especialmente no contexto de pandemia. Além disso, a Avon afirma ter um portfólio atual, diverso, de qualidade e acessível porque está atenta a conteúdos relevantes e geram conversas de impacto positivo, lutando ativamente pelas causas mais importantes para a transformação da sociedade como equidade de gênero, violência contra mulheres e meninas, representatividade LGBTQIA+ e independência financeira feminina.

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