Nestlé lança ação para estimular conexão entre os jovens
Com foco na geração Z, iniciativa traz o emoji vermelho de uma barra de chocolate como símbolo da marca
A fim de aumentar sua conexão com o público jovem, a Nestlé lança uma campanha assinada pela GUT com foco na geração Z. Na ação, o emoji vermelho de uma barra de chocolate passa a ser o símbolo da marca, e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade entre os jovens, com o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer.
O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. Ela acaba resgatada por uma amiga, através do emoji da barra de chocolate.
“Há uma pressão por ser perfeito o tempo todo, mas o excesso de confiança nas redes sociais faz de muitos jovens mais inseguros e menos originais. Estamos trazendo o chocolate Nestlé para suavizar essa tensão, mostrando que parar o mundo perfeito de vez em quando faz bem”, diz Bruno Brux, ECD da GUT. “O filme termina com uma cena cotidiana de um encontro gostoso entre amigos, autêntica, como a vida deve ser na real”, comenta ele.
A campanha circula na rede aberta de TV, redes sociais e também com vídeos especiais por WhastApp.
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