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“Um Desenho, Uma História”: Faber-Castell lança campanha colaborativa com Gio Ewbank e consumidores

Iniciativa conta com 24 episódios no canal da marca no YouTube, além de um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram

por Soraia Alves

Com a proposta de retratar o poder transformador da criatividade na vida das pessoas por meio do desenho, a Faber-Castell lança a campanha “Um Desenho, Uma História”. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no canal da marca no YouTube, além de um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.

O primeiro episódio conta a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, e mostra a importância de um desenho especial para a sua família. O vídeo também convida pessoas comuns a compartilharem suas próprias histórias com um desenho que tenha marcado a sua vida. Para participar, o público deve enviar seus relatos pelas redes sociais com a hashtag #UmDesenhoUmaHistoria.

As melhores histórias compartilhadas com a hashtag, até 15 de março, serão transformadas em novos episódios e divulgadas toda quarta-feira, além de ilustrar o livro digital e fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca.

“Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: despertar o poder transformador da criatividade.  Para isso escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade”, ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell.

Para conhecer mais sobre a campanha e participar, acesse o site www.UmDesenhoUmaHistoria.com.br.

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