Pela primeira vez em 37 anos, Budweiser não veicula anúncio no Super Bowl
Segundo a Budweiser, dinheiro que seria gasto com o comercial será usado para ajudar na conscientização sobre os benefícios da vacina contra o coronavírus
Seguindo as decisões de empresas como Audi, Hyundai, Coca-Cola e PepsiCo de não veicular comerciais durante os intervalos do Super Bowl LV, a Budweiser também anunciou que não participará do evento neste ano. Essa é a primeira vez desde 1983 que a Bud não terá um anúncio especial para o Super Bowl.
A decisão é uma consequência da pandemia de Covid-19, que ainda tem causado inúmeras vítimas no mundo todo. Segundo a Budweiser, o dinheiro que seria gasto na execução do comercial, aproximadamente US$ 5,5 milhões, será usado para ajudar na conscientização sobre os benefícios da vacina contra o coronavírus.
Apesar do posicionamento da Anheuser-Busch InBev através da Budweiser, isso não quer dizer que a empresa deixará de aparecer no Super Bowl LV. A gigante de bebidas terá outras quatro marcas em comerciais ao longo do evento, somando quatro minutos de publicidade total. Terão anúncios: Bud Light, Bud Light Seltzer Lemonade, Michelob Ultra e Michelob Ultra Organic Seltzer.
O Super Bowl LV acontece no próximo dia 07/02 e, até agora, a CBS ainda vendeu todos os seus espaços disponíveis de comerciais. Entre as marcas que terão comerciais veiculados neste ano estão Toyota, M&Ms, Cheetos, Fiverr, DoorDash e Scotts Miracle-Gro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.