Em sua primeira campanha, Will Bank explica termos bancários de forma didática
Will Bank quer ser conhecido como o banco digital mais democrático e abrangente do Brasil
O Will Bank estreia sua primeira campanha no Brasil a fim de destacar seu objetivo de ser o mais democrático e abrangente possível aos clientes. Em parceria com o estúdio criativo monkey-land, o banco digital apresenta sua personalidade em uma campanha que traduz para o público de maneira mais agradável tudo o que envolve o vocabulário do universo bancário.
São três filmes usando novas remixagens e beatbox do funk de “Evoluiu”, de Kevin O Chris e Sodré. Nos vídeos, o hit “evoluiu” se transforma num trecho com fonética similar “eu sou o will”, para ajudar a fixar a marca na mente do público.
O primeiro filme busca “traduzir para o português” termos como TED e PIX. Os outros dois filmes apresentam a explicação para Conta Digital e Cartão de Crédito.
Segundo Felipe Felix, CEO do Will Bank: “A estratégia do Will é se comunicar com uma linguagem fácil. A escolha do nome will é um dos pontos que mostram como o banco planeja criar uma relação mais amistosa com as pessoas. É moderno e fácil de lembrar. Esses atributos são importantes para comunicar que estamos ao lado do cliente para ajudá-lo a ter uma relação mais leve com o dinheiro”.
O Will Bank quer ser conhecido como o banco digital mais democrático e abrangente do Brasil. Para chegar lá, a fintech criou uma ampla linha de serviços e produtos isentos de taxa, como cartão múltiplo internacional, conta corrente que rende acima da poupança, tecnologia contactless (sem contato), saques na rede Banco24Horas, entre outros.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.