YouTube cria equipe focada em saúde para garantir mais informações corretas sobre o tema • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

YouTube cria equipe focada em saúde para garantir mais informações corretas sobre o tema

Equipe é liderada por Dr. Garth Graham, que já atuou como secretário assistente adjunto do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos

por Soraia Alves

O YouTube formou uma nova equipe focada em saúde para atender às crescentes necessidades do público sobre o tema, e garantir que está conectando as pessoas a informações confiáveis. A equipe é liderada por Dr. Garth Graham, que já atuou como secretário assistente adjunto do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Em uma postagem no blog do YouTube, Dr. Graham escreveu: “Para alguns, vir para o YouTube pode parecer um caso estranho em meu currículo, mas estou animado para reunir todas as facetas da minha experiência para servir como uma ponte entre o mundo clínico e o YouTube.”

Para encorpar sua equipe, o YouTube trabalhará com organizações como a American Public Health Association, a Cleveland Clinic, o Forum Harvard School of Public Health, a Mayo Clinic e a National Academy of Medicine.

Dr. Graham também afirma que a missão de sua equipe é capacitar o público a ter uma vida mais saudável por meio de conhecimento, apoio e inspiração. “Mais importante, queremos garantir o acesso a informações confiáveis ​​e baseadas em evidências de fontes confiáveis. Mas com tantas informações por aí, a pergunta é: como saber quais informações são confiáveis? E como você encontra fontes que tornam o jargão médico complicado mais acessível e fácil de entender?”, completa.

A empresa também se associou à Association for Healthcare Social Media para trazer profissionais da saúde em destaque para a plataforma, incluindo a ginecologista e obstetra Danielle Jones, conhecida como Mama Doctor Jones, além de Kati Morton e Mikhail Varshavski.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro