LG divulga teaser de celular enrolável na CES 2021

A LG aproveitou sua longa apresentação na Consumer Electronics Show (CES) nesta segunda-feira (11) para fazer mais um teaser de seu smartphone enrolável que planeja lançar em algum momento do futuro. O que ninguém esperava, porém, é que depois de tantos acenos a marca fosse divulgar um primeiro vídeo da tecnologia em funcionamento, mostrando como a tela se expande e diminui de forma suave.

Tudo ainda é um grande experimento, conforme a LG declara que o projeto está na fase de conceito e faz parte do time de “Explorer Project”, e bem rápido de se assistir mas o resultado final é bastante atraente na parte visual. O modelo também ganhou um nome: LG Rollable.

Você pode conferir a demonstração na íntegra abaixo, a partir da minutagem de 4 horas e 11 minutos (ou faltando mais ou menos uma hora pra apresentação acabar):

A companhia ainda está para divulgar uma previsão inicial de lançamento do LG Rollable, mas a presença de um nome oficial já denota que há interessa da LG em disponibilizar o celular e sua tecnologia no mercado. A marca não é a única interessada no conceito de telas enroláveis, com pelo menos a TCL e a Oppo já tendo anunciado design similares para telas OLED, mas parece que é a que está mais avançada na corrida de tirar o projeto do papel e tornar em realidade.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil

O Figma, popular plataforma colaborativa de design e desenvolvimento, anunciou a localização completa de sua interface para o português brasileiro.…

22 horas Atrás
  • Criatividade

Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo

A Gillette está convidando homens a abraçarem a calvície com estilo e autoconfiança em sua nova campanha "So Long Hair,…

24 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada

O iFood lançou uma ação que transforma um gesto de consideração em desconto no aplicativo. A campanha "Desconto de Mãe",…

24 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história

Em 2009, uma ideia infantil e aparentemente boba se transformou em um dos maiores cases da publicidade nacional. Em vez…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca

O iFood está reposicionando sua marca com a campanha "É Tudo Pra Mim", destacando sua evolução de app de delivery…

3 dias Atrás
  • Cultura

Globo de Ouro cria categoria para premiar podcasts em 2026

O Golden Globes anunciou que vai incluir uma nova categoria dedicada a podcasts em sua 83ª edição, prevista para 11…

3 dias Atrás