Hit dos celulares, "Among Us" é lançado pro Nintendo Switch • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Hit dos celulares, “Among Us” é lançado pro Nintendo Switch

Um dos grandes sucessos dos games em 2020 agora também permite crossplay para computadores, smartphones e o console da Nintendo

por Matheus Fiore

Um dos games de maior sucesso em 2020 – apesar de ter sido lançado originalmente em 2018 –, “Among Us” está expandindo suas possibilidades. Antes, o game era exclusivo para PC e mobile (tanto iOS quanto Android), agora, ele chegou ao primeiro console, o Nintendo Switch. O jogo permitirá o crossplay entre as três plataformas. Na eShop da Nintendo, o game chega custando R$ 18,50.

Já em 2020, a Innersloth, responsável pelo jogo, anunciou que estava trabalhando em uma sequência. O sucesso repentino durante a pandemia, porém, fez com que o estúdio voltasse a traz e prometesse focar em aprimoramentos para o jogo já existente. Isso inclui, claro, novos cenários, mecânicas, melhoria nos servidores e novos visuais. Ainda não há, entretanto, uma previsão para as novas atualizações.

“Among Us” se tornou um dos grandes sucessos de 2020 ao lado de jogos que foram febre como “Fall Guys: Ultimate Knockout” e “Animal Crossing: New Horizons”. Dos três, porém, “Among Us” é o único que funciona em três plataformas diferentes e que era, até então, 100% gratuito para jogar. Enquanto isso, “Animal Crossing” é exclusivo de Switch e, obviamente, pago, enquanto “Fall Guys” está disponível para PlayStation 4 e PCs, mas não gratuitamente. Ao que tudo indica, porém, “Among Us” continuará gratuito em outras plataformas, e será pago apenas no Switch.

A Innersloth tem feito atualizações constantes com pequenos aprimoramentos em “Among Us” para manter o game relevante enquanto novidades surgem na indústria dos games a cada mês. Curiosamente, a empresa tem focado também nas interações nas redes sociais para manter o jogo sempre em destaque. Recentemente, o Twitter de “Among Us” chegou a divulgar até mesmo as cores de personagens mais e menos populares entre os jogadores.

https://twitter.com/AmongUsGame/status/1338545988672303105?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1338545988672303105%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Famong-us-crewmate-colors-most-least-popular%2F

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro